Notícias na editoria "política"

Prefeitura do Recife firma acordo de Irmanamento com a cidade chinesa Chengdu

Acordo visa interações cooperativas entre polos industriais e tecnológicos de ambas as cidades. Evento teve a presença também do Consulado da China e do Porto Digital

Foi assinado hoje (30), na Prefeitura do Recife, o Acordo de Irmanamento entre as cidades do Recife e Chengdu, da República Popular da China. Presentes na cerimônia para formalizar o acordo, estavam o vice-prefeito de Chengdu, Zhu Zhihong e seus assessores, a Consulesa do país no Recife, Li Feiyue, bem como o Chefe de Gabinete de Representação e Relações Internacionais do Recife (GRI), Antonio Barbosa.

Geraldo trata de empréstimo com Banco Mundial

Na manhã desta quarta (8), o gestor municipal de reuniu com o diretor da instituição em Brasília para encaminhar a solicitação feita em 2013

Um dia depois de conhecer o Compaz Governador Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, o diretor do Banco Mundial para o Brasil, Martin Raiser, recebeu o prefeito Geraldo Julio em Brasília. Na pauta do encontro, além das impressões do diretor sobre a cidade e o equipamento de cidadania e prevenção à violência, esteve a operação de crédito de US$ 220 milhões, que o município pleiteia perante o banco.

Prefeitura do Recife e Governo Britânico avançam em parceria

Sistema de Saúde do Recife deverá receber cerca de £300 mil do Fundo de Prosperidade.

A Prefeitura do Recife e o Governo Britânico estão prestes a fechar uma importante parceria por meio de um financiamento que permitirá melhorias no suporte à atenção básica da Rede Municipal de Saúde. Na manhã desta terça-feira (28), o vice-prefeito, Luciano Siqueira, recebeu o Cônsul Geral Britânico em Recife, Graham Tidey e uma comissão de mais 12 profissionais do sistema de saúde pública britânico, para conhecer em detalhes o Prosperity Fund/ Foreign & Commonwealth Office (Fundo de Prosperidade).